A Siemens, empresa do ramo de engenharia elétrica e eletrônica no Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2011. Podem se inscrever candidatos com previsão de conclusão de graduação até dezembro de 2011 nos cursos superiores de Administração, Ciências da Computação, Contabilidade, Engenharia, Economia dentre outros.
Além da formação superior, é necessário que os candidatos tenham nível intermediário de inglês e conhecimentos na área de informática. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.320,00 e R$ 1.060,00 dependendo carga horária. [
Inscreva-se pelo site da Siemens até o dia 5 de setembro de 2010 e venha exercer a função nas unidades da empresa em São Paulo, Campinas e Jundiaí.
Por Camila Porto de Camargo
Olá boa tarde, passei por aqui a procura do meu primeiro estágio e espero encontra-lo, sou estudante do 4º peródo de ciências contábeis da faculdade Estácio de Sá. E preciso muito começar a estagiar nesta área; Portanto se alguma empresa de Vitóira ES estiver interesse em me contratar, eu prometo dedicação e profissionalismo, me esforçarei bastante para aprender ao máximo para retribuir a oportunidade me oferecida.