O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), empresa que reúne milhares de oportunidades para estágio, oferece 300 vagas para estudantes de ensino superior, com disponibilidade para trabalharem em Campinas, São Paulo. Os candidatos precisam se candidatar no site da empresa – www.ciee.org.br/portal/estudantes/index.asp?1438790891000. Não há quaisquer cobranças de taxas, o cadastro é inteiramente gratuito.
As vagas de estágios disponíveis são voltadas para estudantes de cursos como Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e também Engenharia. As oportunidades são para trabalhar em empresas que atuam na região de Campinas.
No total, segundo o CIEE, são ofertadas no momento mais de 5.800 oportunidades de estágios para outras regiões e áreas profissionais. No caso, o CIEE conta com a participação de cerca de 30.225 empresas de vários setores e segmentos do mercado. Mais de 25.729 instituições educacionais têm parceria com a entidade em todo o Brasil. A sede da empresa fica em São Paulo, no bairro Itaim Bibi.
Dicas para se dar bem no mercado:
Investir em conhecimento ainda é uma das melhores armas para os jovens se prepararem e se destacarem no mercado profissional. Os especialistas em carreiras mencionam que realizar cursos e ter em mente quais são as áreas que gostaria de atuar são pontos bastante favoráveis para o jovem.
Em relação a cursos, o próprio CIEE promove uma série de palestras e seminários de diversos temas, com participação de profissionais renomados em suas respectivas áreas. Os eventos são gratuitos e para participar, o estudante precisa apenas ser cadastrado no portal. Confira a programação de cursos para as próximas semanas em todo o Brasil no site www.ciee.org.br/portal/apoio/eventos_opdig. Para mais informações, o estudante pode também ligar para os telefones: 11 – 3040-6541 / 6542.
Foi através de um desses cursos que o estudante de Tecnologia da Informação, Iury Silva, 21, soube a respeito de quais segmentos pretende seguir quando se formar, daqui a dois anos. “Eu percebi que gosto muito de programação, então, já sei que devo investir na área e me preparar o máximo que puder, pois eu sei que o mercado é concorrido e bem competitivo também”, afirma.
Por Letícia Veloso
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?