A Thomson Reuters está com o período de inscrições abertas para o Programa de Estágio 2015 para a área de Tecnologia da Informação na cidade de Campinas, cidade localizada no estado de São Paulo. O Programa da empresa está direcionado às áreas de desenvolvimento de plataformas e sites, suporte ao cliente e serviços de desenvolvimento. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de março.
Poderão participar do processo seletivo as pessoas que estejam regularmente matriculadas nas graduações de Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação e Engenharia da Computação. É solicitado que o estudante interessado em concorrer a uma das oportunidades tenha a sua graduação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017, disponibilidade para realizar o estágio durante seis horas diárias no horário matutino/vespertino das 9h às 16h ou turno vespertino das 13h às 19h. Outros requisitos são contar com nível avançado de inglês, bons conhecimentos no pacote Office, disponibilidade para lotar a vaga de estágio em Campinas. Além das especificações citadas, também serão avaliadas características pessoais dos candidatos, sendo assim, o processo seletivo é bem mais abrangente e busca lotar as suas vagas com estudantes que tenham valores e habilidades alinhados com os da empresa.
Os estudantes selecionados para estagiar na empresa realizarão um job rotation por um tempo máximo de dois anos, sendo que no final do período serão alocados na área de interesse do jovem.
Os estagiários receberão uma bolsa estágio, além desse valor receberão vale-alimentação, vale-transporte e assistência médica.
A seleção dos candidatos será feita por meio de várias etapas que incluem a inscrição, testes no ambiente virtual, dinâmicas grupais, entrevistas finais.
Para concorrer, é preciso que o estudante efetue o seu cadastro no site Vagas.com (www.vagas.com.br/vagas/v1113405/programa-de-estagio-thomson-reuters-2015) na área do Programa de Estágio da Thomson Reuters. Após o cadastramento, é possível realizar a inscrição neste processo de seleção.
Por Melina Menezes