A procura de um emprego neste ano de 2015 é uma das busca de muitos jovens e pensando nisso temos a chance de informar que estão abertas as inscrições para o Estágio em Administração das Lojas Riachuelo.
Essa empresa pertencente ao Grupo Guararapes (dono também da Midway Financeira, o Shopping Midway Mall (Natal - RN) e da Transportadora Casa Verde) conta com 257 lojas espelhadas por todo o Brasil e ainda conseguiu a façanha de alcançar o título de maior grupo quando se trata de confecções de roupas da América Latina.
Contando com 2 parques industriais, 15 milhões de clientes através do cartão Riachuelo e 40 mil colaboradores é uma empresa que está sempre em busca de oferecer o melhor para os seus clientes, tanto que ela realiza pesquisas, cria e produz os mais diferentes tipos de produtos na indústria da moda.
As inscrições devem ser formalizadas até a data de 29/01/2015 e o estagiário contratado vai ter a oportunidade de trabalhar no Departamento de Recursos Humanos prestando suporte para a área de Treinamento e Desenvolvimento.
Para fazer parte disso tudo é preciso cursar Administração ou áreas correlatas a partir do 4º semestre, mais um nível intermediário de conhecimento do Programa Excel e uma disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 16h com 1 hora de intervalo para o almoço.
Onde vão ser realizadas as atividades e quais são essas atividades?
As atividades serão realizadas no bairro de Santana, zona norte da cidade de São Paulo/SP e as suas responsabilidades serão:
- Realizar o controle de agendas;
- Efetuar relatórios gerenciais;
- Efetuar o controle de equipamentos;
- Controlar a logística de treinamento;
- Operar edições de materiais de treinamento;
- Realizar a inserção de indicadores em Excel.
Quais são os benefícios oferecidos?
Para quem for aprovado à empresa oferece uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de Assistência Médica, Seguro de Vida, Restaurante no local e vale-transporte.
Acesse o link da inscrição aqui e seja um estagiário das Lojas Riachuelo.
Por Fernanda de Godoi