Já pensou em trabalhar em uma empresa que tem grande destaque no mercado? Gostaria de unir o que aprende no ensino superior e, dentro disso, conseguir desempenhar um papel importante em uma empresa que tem preocupação com a sociedade?
Prepare-se para começar o ano de 2015 com grandes chances de trabalhar em uma empresa de ponta, pois o que foi mencionado acima se refere ao Programa de Novos Talentos da Deloitte, que está com as vagas abertas para estudantes universitários a partir do segundo ano de graduação e também recém-formados no curso de Gestão em Recursos Humanos.
Você deve pensar: onde especificamente esses profissionais vão trabalhar na empresa?
Esses profissionais vão ter a oportunidade de trabalhar diretamente na área de Consultoria, que é um local onde apresenta, logo de frente, a chance de trabalhar com modernas metodologias, ferramentas e tecnologias exclusivas no mercado.
Nesse local o candidato aprovado em todas as etapas vai ter a oportunidade de escolher a melhor estratégia para o negócio, o aprimoramento da gestão, o tratamento de riscos que podem afetar demais áreas e a transformação de processos, tecnologias e pessoas.
É uma área que atua com a gestão de riscos empresariais, além da vivência no dia-a-dia com o modo de operar, reduzir custos, gerenciar pessoas e informações e se prevenir de riscos que possam comprometer sua segurança, privacidade e sustentabilidade.
Acredita que você pode administrar tudo isso e conseguir construir uma grande carreira nessa empresa?
O programa apresenta as seguintes etapas:
1. Inscrição deve ser formalizada no site www.seufuturonadeloitte.com.br até o dia 31/12/2014 e também vai ser realizada a avaliação do currículo;
2. Apresentação institucional e testes presenciais;
3. Dinâmica em grupo;
4. Entrevista individual.
Os profissionais da Deloitte recebem vários benefícios, que são conhecidos como o investimento contínuo na sua formação e um plano de carreira, onde podemos destacar os seguintes itens:
– Subsídio para faculdade e cursos de idiomas e de pós-graduação;
– Assistência médica;
– Plano de previdência privada;
– Seguro de vida;
– Ticket refeição;
– Participação nos lucros;
– Desenvolvimento profissional.
Por Fernanda de Godoi