O que acha de fazer parte de uma empresa que está em busca de resolver os problemas do aumento contínuo da demanda por alimentos em uma população que cresce constantemente?
E se essa empresa possuir 24 mil colaboradores espalhados em mais de 90 países produzindo produtos e projetos promissores de pesquisa em sementes e proteção de cultivos?
Nesse caso não é um sonho e sim uma realidade, pois está com as inscrições abertas o Programa de Estágio em Recursos Humanos – Syngenta que está em busca de jovens estudantes de Administração de Empresas ou Psicologia que vão se formar entre os meses de dezembro de 2015 e dezembro de 2016.
A empresa ainda precisa que os candidatos apresentem conhecimentos básicos do Pacote Office e nível intermediário do idioma Inglês.
As atividades serão realizadas na unidade da empresa que fica em Santo Amaro, na cidade de São Paulo / SP no horário das 08h às 15h ou das 10h às 17h, em outras palavras dentro de 6 horas diárias (30 horas semanais).
No dia a dia do estagiário vão ser realizadas as seguintes atividades:
- Apoio à ferramenta OM;
- Construção de material para suporte de pessoas;
- Participação em reuniões;
- Suporte a clientes;
- Apoio à avaliação de funcionários – calibração;
- Apoio ao processo de TD.
Gostou de saber sobre tudo isso?
Então se prepare para as seguintes etapas?
1. Inscrição + Teste online;
2. Análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição;
3. Entrevista conduzida pela Cia de Talentos;
4. Entrevista com gestor na Syngenta;
5. Início imediato.
A empresa oferece aos novos contratados os seguintes benefícios:
- Bolsa-auxílio no valor de R$ 1.267,00 (para estagiários do antepenúltimo e penúltimo ano) e de R$ 1.531,00 (para aqueles que estão no último ano);
- Vale-transporte ou estacionamento;
- Restaurante subsidiado no local;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de Vida.
Mais informações a respeito da empresa acesse o endereço www.syngenta.com.br.
No caso de dúvidas sobre o programa entre em contato no telefone (11) 5112-3294, das 09h às 18h ou diretamente no e-mail [email protected].
Por Fernanda de Godoi