Que tal começar a sua carreira em uma empresa que se destaca no ramo de engenharia? A OAS está com vagas abertas de estágio.
Atuando, há 36 anos no mercado e presente em mais de 20 países, a empresa tem duas áreas complementares: uma de investimento e outra na execução de obra de construção civil como estradas, barragens, portos, aeroportos, entre outras. O programa de estágio da empresa tem como objetivo captar, treinar e formar jovens talentos, para que possam adquirir aprendizado e também experiência profissional.
Que tal participar do programa de estágio da empresa? Para isso, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano e também deve ter conhecimento de outros idiomas como espanhol ou inglês, por exemplo. A Companhia tem grande atuação internacional, por isso, o conhecimento de outro idioma é valorizado pela empresa.
A oportunidade de estágio é para todo o Brasil e ao longo do tempo são abertas diferentes vagas em áreas como Engenharia (Civil, Produção e Elétrica), Administração, Economia, Contábeis, Arquitetura, Marketing, Direito, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação.
A etapa do processo seletivo será composta pelas seguintes fases: inscrições, testes online de inglês, raciocínio lógico e português, testes específicos de engenharia e matemática financeira, entrevista e admissão.
Que tal começar cadastrando o seu currículo para a oportunidade? Então clique aqui! Faça o seu cadastro completo e aproveite para acrescentar informações atualizadas como cursos, eventos ou projetos que tenha participado durante a graduação. Tudo faz a diferença, por isso, preencha de forma completa e detalhada com as principais atividades que tenha desenvolvido.
Se for convocado para o teste online, escolha um dia calmo e tranquilo para fazer. Além disso, verifique a conexão da internet e responda a todas as perguntas com tranquilidade. Compartilhe essa dica com os seus amigos!
Aproveite a chance para fazer estágio em uma multinacional. Vai contribuir muito para o seu aprendizado e abrir muitas portas no futuro.
Por Babi