Programa de Estágio Magnesita Refratários 2015 - Inscrições



Você que é um estudante universitário e está em busca de uma oportunidade de estágio para complementar os seus estudos e ainda ser remunerado por isso, saiba que uma ótima oportunidade de você alcançar o seu objetivo está sendo oferecida pela empresa Magnesita Refratários S.A. que anunciou estar com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio de Curso Superior 2015.

Poderão se candidatar as vagas do programa estudantes de curso superior que estejam prestes a concluir a sua graduação entre os anos de 2015 e 2016 nas seguintes áreas do conhecimento: Engenharia (Ambiental, Civil, Computação, Elétrica, Florestal, Materiais, Mecânica, Metalúrgica, Minas, Produção e Química), Administração, Psicologia, Direito, Economia, Relações Internacionais, Comunicação, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda.



As oportunidades serão para as unidades fabris localizadas nas cidades de Brumado (BA), Contagem (MG), Ouro Branco (MG), São Paulo, Volta Redonda (RJ) e San Nicolás (Argentina).

Os candidatos selecionados pela comissão julgadora da empresa para participar do programa de estágio receberão incentivos como bolsa-auxílio, vale-transporte, seguro de vida e alimentação.



A jornada de estágio poderá ser de 20 ou 30 horas semanais, não podendo ultrapassar a jornada diária de seis horas.

Os interessados em participar deverão correr contra o tempo, pois o prazo de inscrições já foi iniciado e será encerrado no dia 31 de agosto de 2014.

O endereço eletrônico disponibilizado para inscrição é o www.magnesita.com.br.

O processo de seleção será constituído de provas online de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo, painel e entrevista, avaliações psicológicas e exame médico.

A previsão de início do programa será no dia 5 de janeiro de 2015 e terá duração entre um e dois anos.

Leia também:  Estágio DPU-MG - Vagas em Belo Horizonte

Para conferir maiores informações mais detalhadas sobre a empresa Magnesita Refratários S.A. e também sobre o seu Programa de Estágio de Curso Superior 2015 você poderá acessar o portal eletrônico da mesma, clicando aqui.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *