O segundo semestre do ano de 2014 já chegou, já passamos pela Copa do Mundo e as novidades envolvendo novas oportunidades no mercado de trabalho continuam empolgando vários jovens universitários que estão em busca de ainda conseguirem uma recolocação, um novo trabalho ou senão o tão sonhado primeiro emprego.
Venha e realize as suas inscrições agora mesmo para o Estágio em Fundos de Investimento do Citibank que tem por objetivo descobrir jovens talentos que gostam de cálculos, de contato com novas pessoas e que tem um grande interesse em ser um bancário.
Possivelmente pode ter se empolgado em fazer as suas inscrições ainda em uma grande empresa como essa, mas o que é realizado nessa área?
Essa é uma área que:
- Recepciona informações do mercado (operações financeiras como a compra e vendas de título);
- Faz a movimentação no sistema, e direciona essas informações para o mercado.
Para fazer parte desse processo seletivo o candidato deve estar estudando no período noturno os cursos de Administração de Empresas ou Economia com a conclusão entre os meses de dezembro do ano de 2015 e dezembro do ano de 2016.
Ainda como pré-requisitos o candidato deve possuir conhecimentos básicos do pacote Office e também do idioma Inglês.
O estagiário vai receber uma bolsa-auxílio no valor em torno de R$ 1.600,00 e as atividades que serão desempenhadas são:
1. Acompanhamento no processamento de fundos de investimentos e carteiras administradas;
2. Atendimento a demandas de áreas internas, auditoria, contabilidade;
3. Efetuar reconciliação diária das posições em custódia junto a clearings;
4. Conhecimento de projetos, para solicitar e definir melhorias em sistemas e processos;
5. Geração de mapas, gráficos, análises, apresentações;
6. Atividades ligadas a processamento de fundos - cálculo de títulos, busca de cotas no mercado, montagem de planilhas, controles.
As inscrições podem ser realizadas diretamente no endereço www.99jobs.com.
Faça parte disso tudo que acabou de ler e consiga construir uma carreira de sucesso dentro do Citibank que por mais de 100 anos é dos maiores bancos no Brasil e no mundo.
Por Fernanda de Godoi