A Sky, empresa de grande porte em promoção de entretenimento via cabo em geral, está abrindo as inscrições para dar início ao seu Programa de Estágio Institucional "Craque a gente faz em casa". Serão 30 oportunidades para atuar na cidade de São Paulo.
O programa tem o objetivo de desenvolver o potencial do participante, acompanhando-o em todas as etapas desde o início, a fim de promover sua carreira profissional com sucesso. Podem participar do processo seletivo, candidatos universitários que estejam matriculados nos cursos das áreas de Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Estatística, Ciência da Computação, Economia, Engenharias (todas), Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e Relações Públicas.
Os estudantes devem ter previsão da conclusão do curso entre dezembro de 2015 e julho de 2016. Além disso, é preciso possuir inglês em nível intermediário e residir na cidade de São Paulo.
Os estagiários atuarão nas áreas de Marketing (Comunicação, Produtos, Inteligência do Mercado, DBM e Canal Sky Livre), Suppy Chain (Engenharia de Campo, Distribuição, Planejamento e Compras Produtivas), Tecnologia (Projetos e Processos, Gerência de Desenvolvimento, e Diretoria de Tecnologia de Negócios), Engenharia (Qualidade e Processos, Engenharia de Transmissão e Operações), Comercial & Operações (Televendas, Regional, Operações, Administração Comercial, Diretoria de Operações e Rede Autorizada) e Finanças (Contas a Receber).
A empresa oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200,00 mensais mais pacote com os seguintes benefícios adicionais: vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
As inscrições estarão abertas até o dia 14 de agosto de 2014, e os interessados poderão realizá-las através deste link: www.sky.com.br.
A Sky é uma das maiores empresas operadoras de TV por assinatura no país. A empresa vem crescendo cada vez mais no mercado, proporcionando aos seus clientes uma imagem 100% digital na qualidade (standard definition).
Desde a sua abertura de 1996, a Sky tem acumulado mais de 5 milhões de clientes em todo o território nacional, representando em média quase 30% da população que têm TV por assinatura no Brasil.
Por Daniela Almeida da Silva