Quem deseja encontrar uma nova vaga de estágio deve se atentar as inúmeras ofertas que estão sendo oferecidas por empresas de médio e de grande porte em todo o Brasil como, por exemplo, a oferta que está sendo realizada pela empresa Endesa, que é uma das mais conceituadas que atua no setor elétrico do país.
Conforme foi divulgado pela empresa, o seu principal objetivo é fazer a contratação de jovens talentos que ainda estão cursando a graduação, e no total a mesma relata ter 165 vagas disponíveis.
O seu programa de estágio é também conhecimento como o programa “Semear Talentos”, e as vagas que esse projeto oferece são para atuar nas regiões de Ampla, em Niterói, e Coelce, em Fortaleza.
Para se candidatar é preciso estudar no período noturno cursos de graduação que são reconhecidos pelo MEC nas áreas de Psicologia, Engenharia Civil, Arquitetura, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Ciências Sociais, Pedagogia e Meteorologia.
A previsão de conclusão do curso deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mesmo mês só que do ano de 2016. Os interessados precisam ter também conhecimentos nas ferramentas da internet como, por exemplo, o Word, Excel entre outros do mesmo gênero. Ter inglês em nível intermediário também é fundamental.
Os profissionais que forem contratados vão começar trabalhar no mês de outubro deste ano, e vão receber bolsa-auxílio em um valor que é compatível com o mercado mais benefícios.
O programa vai ter a duração de 12 meses e existe a possibilidade de efetivação caso o profissional realize um bom desempenho em suas atividades que serão monitoradas. A carga de trabalho vai ser equivalente a 30 horas semanais.
Aqueles que têm o perfil solicitado pela empresa que achou essa uma boa proposta poderão se inscrever até o dia 25 de agosto de 2014 através do site da empresa que é zeus.e-hunter.com.br.
A seleção vai ser feita em 3 fases tendo prova, dinâmica e entrevista.
Por Josiane Fernandes de Jesus