Já pensou em fazer parte do Programa de Estágio em Contas a Pagar da Sanofi Brasil?
Esse programa tem as inscrições abertas até o dia 25/07/2014 e está em busca de alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Esses alunos precisam apenas do conhecimento básico do idioma inglês e com relação ao pacote Office esse conhecimento tem que ser em nível intermediário.
Para aqueles que conseguirem passar por todas as etapas eliminatórias e classificatórias deverão realizar as seguintes atividades:
- Conhecer os processos de recebimento, organização e controle de NFs e comprovantes do fluxo de pagamentos;
- Conhecer o processo de organização do calendário para pagamento com prazo de vencimento das faturas, para saldá-las na data prevista;
- Conhecer os processos de pagamentos e reembolso aos funcionários.
Como é um programa de uma empresa de grande renome internacional é oferecida como benefícios uma bolsa-auxílio, além de convênio médico e odontológico, vale-transporte e também um restaurante no próprio lugar do trabalho.
As atividades serão realizadas durante 30 horas semanais, ou seja, as atividades serão executadas durante 6 horas diárias, o que faz com que o estagiário possa realizar as suas atividades normalmente sem atrapalhar os seus estudos.
Para todos aqueles que têm interesse nessa proposta, basta realizar as suas inscrições diretamente no endereço eletrônico www.vagas.com.br e ficar atento para todos os tipos de contatos que podem ser realizados de duas formas: via telefone ou por meio de mensagens diretamente para o seu endereço de e-mail.
Não deixe de manter todos os seus dados atualizados para não ocorrer nenhum problema e ficar sem receber as informações de todas as etapas do programa.
Procure também ficar atento a respeito dos testes que a empresa pode solicitar que realize, além de Dinâmica em Grupo e também entrevistas com os profissionais tanto do RH quanto com os gestores da área onde vai ser realizado todo o estágio.
Não deixe para outro momento para fazer essa inscrição e faça parte desse tipo de programa que tem o objetivo de conseguir novos talentos para tornar essa empresa mais forte do que ela já se tornou ao longo desses anos.
Por Fernanda de Godoi