A área de tecnologia é um dos setores que mais crescem devido aos avanços que o mundo vem vivenciando ao longo dos anos. E no ramo empresarial também não poderia ser diferente. O mercado de trabalho tecnológico está sempre em busca de profissionais capacitados a desempenhar funções diversas que surgem a cada nova idealização de sistemas e programas.
A AOC, uma das marcas mais lembradas quando o assunto é tecnologia, está com vagas em aberto para estágio.
A primeira é para estudante do curso de Administração de Empresas. As atividades a serem realizadas consistem em atendimento aos clientes internos, filtro e direcionamento de demandas dos clientes internos para os pesquisadores da área, auxílio com fluxo para pagamentos, fluxo de solicitação de compras, aprovações gerenciais, suporte em relatórios de projetos de P&D, prestar apoio e suporte administrativo junto ao setor de pesquisa e no desenvolvimento da empresa.
Será oferecido bolsa-auxílio compatível ao mercado de trabalho, convênio médio e odontológico, cartão alimentação, refeição na empresa e fretado.
Já para o estágio em pesquisa e desenvolvimento, o candidato terá que estar cursando Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou elétrica. É necessário conhecimento em sistema operacional Linux, Shellscript e inglês intermediário. As atividades se concentraram no desenvolvimento de software e execução de testes de software.
Além de salário de acordo com o piso estabelecido pelo setor, o estagiário contará com os mesmos benefícios da vaga anterior.
Vale ressaltar que as vagas são para Jundiaí.
Para se candidatar, acesse o link site.vagas.com.br e não perca a chance de fazer parte de uma das líderes mundial.
A AOC está no Brasil desde 1997 e é a marca do Grupo TPV, líder em mundial na fabricação de monitores para computadores e também é conhecida como uma das maiores produtoras de TVs, computadores All In One e tablets. Além de fornecer soluções em informática e tecnologia, a companhia também trabalha com o segmento de telecomunicações. Eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar, a companhia conta com cerca de 30 mil colaboradores, fábricas em Manaus e Jundiaí e escritório comercial em São Paulo.
Por Juliana Alves de Souza