Vagas de estágio no MPE-PR

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Com a demanda judicial em alta por conta das ações do poder judiciário, principalmente o CNJ, alguns órgãos têm sentido a necessidade de um auxílio necessário para o bom desempenho das funções do mesmo. Uma das alternativas mais comuns são os estagiários, que agregam não apenas trabalho mas, também, e principalmente, exercem funções que contribuem para um bom desempenho acadêmico, auxiliando o aprendizado e as experiências com o serviço público.

No dia 25 de março de 2014 teve início o período de abertura das inscrições para o concurso público para a seleção de estagiários de número 003/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE–PR). O concurso é destinado ao preenchimento de 3 vagas, além de formação de cadastro reserva a ser utilizado de acordo com a necessidade do órgão, seguindo ordem de classificação, para Estagiários junto à Promotoria de Justiça das Comunidades de Curitiba.

A seleção é destinada ainda a estudantes do curso de Direito podendo participar os acadêmicos do curso de bacharelado em Direito, que estejam devidamente matriculados entre o 5º semestre e o 9º semestre do curso.

Aqueles que forem aprovados no certame perceberão uma bolsa-auxílio aos estudos no valor de R$ 600,00, além de um auxílio transporte no valor de R$ 108,00.

     





Para se inscrever o candidato deve se dirigir ao endereço indicado na Avenida Iguaçu, nº 470, Rebouças até a data limite de 4 de abril de 2014. Os horários de atendimento serão de 9h às 11h e das 13h às 17h. Será de extrema necessidade a apresentação da documentação exigida no edital para a realização da inscrição, sob pena de indeferimento da mesma.

Serão duas etapas a serem vencidas pelos candidatos, uma prova objetiva e uma subjetiva, ambas previstas para acontecer no mesmo dia, na data provável de 8 de abril de 2014, das 14h30 às 16h30, no mesmo local onde serão efetuadas as inscrições.

Por Halifas do Bonfim


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)