Programa de Estágio em Agronegócio Monsanto 2014 - Inscrições abertas



     

Está prestes a concluir o ensino superior, mas ainda deseja fazer estágio em uma grande empresa antes de se formar? Então, não deixe de conferir a oferta de vagas disponibilizada pela Monsanto, multinacional de origem norte-americana que atua no ramo de agricultura e biotecnologia.

Através do Programa de Estágio em Agronegócio Monsanto 2014, a companhia está oferecendo 80 vagas para universitários, distribuídas entre os setores Comercial, Manufatura de Sementes, Melhoramento Genético e Biotecnologia.

As oportunidades são para as unidades da empresa localizadas nos estados de Minas Gerais, Goiás, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo.

Com duração de cinco meses, o programa permite ao estagiário atuar nas áreas de negócios da Monsanto tendo um acelerado desenvolvimento profissional. Ao final, ele estará preparado para assumir posições efetivas dentro da multinacional, dependendo do seu desempenho individual, que será constantemente avaliado.

Os interessados em concorrer às vagas de estágio na Monsanto devem estar cursando o último ano da graduação (previsão de formatura para dezembro de 2014), em cursos como Engenharia de Biossistemas, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas e Agronomia. Além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar 40 horas por semana em um dos estados citados e possuir conhecimentos intermediários, no mínimo, em língua inglesa e informática (pacote Office).

Para se candidatar às oportunidades oferecidas pelo programa de estágio da empresa, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site da Monsanto, até o dia 22 de abril.

O recrutamento envolve triagem de currículos, testes online (raciocínio lógico e inglês), dinâmica e entrevista com gestores da organização.

Os aprovados no processo de seleção realizarão as atividades de estágio entre os meses de agosto e dezembro, tendo direito à bolsa-auxílio (compatível com as práticas do mercado), assistência médica, assistência odontológica, refeição, transporte, auxílio-lavanderia e auxílio-moradia.

Por André Gonçalves