Estão abertas durante o período de 29 de outubro de 2013 a 19 de novembro de 2013 as inscrições para o processo seletivo público organizado pelo MPE-PR (Ministério Público do Estado do Paraná) que intenta a admissão de estagiários, graduando do curso de Direito, que estejam cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre do referido curso que atuarão junto à 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Apucarana .
Para se inscrever é necessário que o estudante de ensino superior compareça na Secretaria do Ministério Público em Apucarana, localizada na Rua Professor Erasto Gaertner, nº. 795, durante o horário de atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h, munido de cópias da cédula de identidade e do CPF e ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial.
Quem se inscrever fica responsável pelo comparecimento auditório sede da OAB, que fica localizado na Rua Renê Camargo Azambuja, nº. 440, Apucarana – PR. no dia 22 de novembro de 2013 para realização da prova escrita de caráter eliminatório e classificatório que será aplicada para avaliação dos candidatos. Os horários de realização serão informados previamente.
Aqueles que forem aprovados na seleção farão jus ao recebimento do valor de R$ 750,00 referente a bolsa estágio, mais R$ 114,00 referente a auxílio transporte e cumprirão jornada de estágio de 20 horas semanais.
O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Apucarana e do Ministério Público do Estado do Paraná.
As oportunidades de estágio garantes aos estudantes de nível superior, uma experiência previa com a realidade que tange a vida profissional futura, os alunos que realizam prática de estágio conseguem desenvolver uma visão mais apurada dos conceitos estudados o que garante valorização do currículo profissional do estudante, além de abrir novas portas no mercado de trabalho.
Por Jaime Pargan
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?