A empresa Aon, que é considerada líder mundial em gestão de riscos, corretagem de seguros e consultoria em capital humano, está procurando jovens talentos que desejam fazer estágio na área de Odontologia.
Essa é uma vaga direcionada para pessoas que estudam no período noturno na cidade de São Paulo. É fundamental estar cursando Odontologia e ter a previsão de conclusão do curso para o mês de dezembro de 2014 ou até o mês de julho de 2016. É fundamental que os interessados tenham conhecimentos no Pacote Office, principalmente no programa Excel.
O horário do estágio será das 09:30 da manhã até às 16:30, sendo de segunda a sexta-feira. O local de trabalho é na região do Itaim Bibi.
As principais atividades do estagiário são: realizar o atendimento de rotina na área de Odontologia, auxiliar na baixa de arquivos das operadoras de saúde e elaborar relatórios gerenciais e comparativos de rede credenciada.
A empresa vai oferecer uma bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado. Além disso, os selecionados receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, entre outros.
Envie o seu currículo pelo site Vagas.com. Na página, pesquise pela vaga v792540 e boa sorte.
Por Josiane Fernandes de Jesus