Estágio INSS-GO 2013 – Inscrições Prorrogadas

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ,em Anápolis, no Estado de Goiás, prorroga o prazo para inscrição do processo seletivo que visa admissão de estagiários de nível médio e superior que atuarão junto a Gerência Executiva do INSS em Anápolis e Agências de Previdência Social

Os interessados terão agora o prazo até o dia 9 de Agosto de 2013 exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: www.ciee.org.br . Para isso deverão preencher Ficha de Inscrição disponível no endereço informado e não há cobrança de taxa de inscrição.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de histórico escolar e por participação na Palestra "Entre o Amparo e o Desamparo: o Cidadão com Previdência". As datas e locais para realização da palestra serão informados antecipadamente em mural exposto no Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

O processo de seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da contratante.

Os aprovados no processo contarão com bolsa auxílio de R$ 520,00 para nível superior e a R$ 203,00 para nível médio, além de auxílio transporte, que será pago por dia de estagio.

Por Jaime dos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.