Estágio Polícia Federal do Rio Grande do Sul 2013



A Polícia Federal do Estado do Rio Grande do Sul (DPF-RS) está com oportunidades de estágio abertas para estudantes cursando graduação no curso de Comunicação Social - Relações Públicas ou Jornalismo. As vagas são para Porto Alegre (RS).

O estagiário irá integrar o núcleo de Assessoria de Imprensa da Polícia Federal, onde deverá realizar funções compatíveis com a área. Entre as responsabilidades estão a elaboração de notas e releases, que serão replicados tanto via imprensa quanto no portal interno da instituição. Também deverá dar suporte aos superiores na organização de coletivas de imprensa e outros eventos, bem como produzir matérias e reportagens para o Informativo Mensal da instituição.



É fundamental que o estagiário esteja tendo bom rendimento na faculdade, cursando a partir do 3º semestre, tenha excelente escrita e comunicação verbal, além de ter noções de fotografia, pois esta será a sua companheira na elaboração das reportagens. Não é necessário ter experiência anterior na área.

A Polícia Federal oferece como remuneração uma bolsa-estágio, além de outros benefícios.  A carga horária de trabalho será de 6 horas diárias.



Quem tiver interesse deve enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Por Julio Abreu

Leia também:  Vagas de estágio na Mattel - Área de RH

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *