A S2Publicom, uma das cinco maiores agências de comunicação corporativa do país, pretende reforçar a sua equipe com a contratação de estagiários cursando graduação em Comunicação Social - Jornalismo. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).
O estagiário de Jornalismo irá realizar atividades pertinentes ao setor de assessoria de imprensa, realizando produção de textos, matérias, reportagens e entrevistas para diversas mídias, sejam impressas ou online. Também será bastante útil revisando textos e peças publicitárias.
É necessário que o estagiário esteja cursando a partir do 4º período do curso, tendo inglês e espanhol em níveis de fluência verbal e escrita, além de ser responsável, pontual e comprometido com os seus projetos. Não é necessário ter experiência anterior na área, embora seja um bom indicativo.
A remuneração oferecida pela empresa é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 678, além de vale-transporte. A carga horária é de seis horas diárias, com a opção de ser das 10h às 16h ou das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.
Os interessados na vaga devem enviar o currículo o mais rápido possível para o endereço eletrônico [email protected] (destacando no campo assunto “Vaga de Estágio Comunicação”).
Por Julio Abreu