M. Thomaz Comunicação abre Vagas de Estágio em São Paulo SP



A M. Thomaz Comunicação, agência especializada em oferecer serviços para o mercado imobiliário, está oferecendo vagas de estágio para estudantes dos cursos de Relações Públicas, Publicidade e Jornalismo. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O estagiário irá desempenhar o cargo de Redator Publicitário e deverá produzir conteúdo que irá integrar as campanhas de marketing da agência. Os textos serão voltados para as chamadas dos anúncios e para a multiplicação de artes promocionais nas Redes Sociais.



É necessário que o candidato seja proativo, dinâmico, inteligente, inteirado sobre as novidades tecnológicas na área de web e com excelente escrita e comunicação verbal. É preciso estar cursando a partir do segundo ano do curso. Ter experiência anterior na área de produção publicitária é um bom indicativo.

A remuneração oferecida pela agência é de R$ 730. A carga horária de trabalho é das 13:30 às 19:30, de segunda a sexta-feira. O local de trabalho é na Rua Fidêncio Ramos, 223.



Os estudantes interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected].

Por Júlio Abreu

Leia também:  Vagas de estágio abertas na Amaro em SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *