Estágio Fundação Getúlio Vargas - Vagas em São Paulo



A Fundação Getúlio Vargas, centro de estudos que oferece cursos de graduação e pós-graduação, está à procura de estagiários cursando ensino superior nos cursos de Rede Digitais, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo. As vagas são para São Paulo.

O estagiário terá como funções principais a atualização dos conteúdos referentes aos canais oficiais de comunicação da FGV-SP na internet. Na rotina de trabalho,  deverá produzir textos de chamadas para os principais destaques no portal, além de preparar pautas e postar conteúdo nas Redes Sociais (Facebook e Twitter).



É preciso que o estagiário esteja normalmente regularizado na universidade, onde precisa estar cursando a partir do segundo ou terceiro ano. É necessário ter conhecimentos avançados de web, além de dominar as redes sociais e ter disposição para realizar entrevistas com professores e coordenadores dos cursos na busca por boas informações.

A FGV-SP oferece ao estagiário uma bolsa-auxílio para uma carga horária de até 6 horas por dia. O contrato terá validade de seis meses e pode ser renovado por igual período por até dois anos.



Os interessados devem enviar o currículo para [email protected] (destacando no campo assunto "Comunicação").

Por Julio Abreu

Leia também:  Oi - Programa Geração Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *