Casa da Lingerie - Vagas de Estágio em Marketing e Publicidade - Rio de Janeiro RJ



A Casa da Lingerie, empresa que produz e comercializa produtos de vestuário feminino, abriu vagas de estágio para estudantes dos cursos de Marketing e Publicidade e Propaganda. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário irá apoiar as áreas de Marketing Digital e Comércio Eletrônico. O selecionado também será muito útil nas campanhas de marca e nos projetos audiovisuais, onde deverá produzir peças publicitárias para serem divulgadas em anúncios. A preparação de relatórios sobre a audiência das Redes Sociais, além da otimização do processo de relacionamento com o cliente, também serão de responsabilidade do estagiário.



É necessário que candidato esteja cursando a partir do 5º período do curso. Além disso, o interessado deve ter conhecimentos nas ferramentas de comunicação visual, como Fireworks, Photoshop, InDesign e Illustrator. Ter experiência anterior na área de Marketing Digital também será muito útil.

A empresa oferece ao estagiário uma remuneração de R$ 600, além de auxílio transporte. A carga horária de trabalho é de 4 horas diárias.



Os interessados na vaga devem enviar o currículo para [email protected] (destacar no e-mail "Estágio em Marketing Digital").

Por Júlio Abreu

Leia também:  Vagas abertas no Programa Pró-Técnico em Fortaleza (CE)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *