O Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (IDESAM) abriu vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Administração de Empresas. As vagas são para Manaus (AM).
O candidato precisa estar cursando a partir do 4º período da faculdade. Entre as suas atribuições, o estagiário irá prestar contas e solicitar adiantamento de recursos aos departamentos competentes, elaborar ofícios e cartas em nome da instituição, fará análise de orçamentos e gastos, organizará os documentos, realizará contatos com fornecedores e terceirizados. Também fará acompanhamentos externos quando for necessário.
Entre os requisitos necessários estão inglês em nível no mínimo intermediário, noções avançadas do pacote Office, conhecimentos na área de prestação de contas e carteira de habilitação na categoria "B" (um grande diferencial). É desejável que o candidato tenha experiência na área de Administração ou de Economia
A carga horária é de 30 horas semanais, sendo de segunda a sexta-feira. A remuneração oferecida é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 700, além de vale-transporte e ajuda de custo caso haja ações externas.
Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] até 19 de abril de 2013.
Por Julio Abreu