O Grupo PSA - Peugeot Citroën abre inscrições para seu Programa de Estágio. São oportunidades de estágio para estudantes dos cursos de: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Automobilística, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e Sistemas de Informação.
Como requisito, o estudante precisa estar cursando a partir do 2° ano da faculdade, com disponibilidade para 02 anos de estágio; ter Inglês do Nível Intermediário ao Avançado e Pacote Office Nível Intermediário.
O local de trabalho do Estagiário será na Zona Sul de São Paulo. Com carga-horária de 6 horas por dia, totalizando 30 horas semanais. As inscrições para o Programa de Estágio estarão abertas até o dia 30 de março de 2013, no site do CIEE.
Os benefícios dados aos estudantes serão: bolsa-auxílio, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Possibilidade de Efetivação.
As etapas do Processo Seletivo começam com a Inscrição Online, em seguida o estudante terá uma entrevista e fará uma redação no CIEE e, aprovado nessa etapa, uma entrevista com o Gestor da Empresa.
Mais informações através do site www.ciee.org.br
Por Melina Batista
tenho 16 anos e procuro uma oportunidade na vaga de jovem aprendiz.