Encontram-se abertas as inscrições para o Programa de Estágio Telefônica Vivo 2013, que visa desenvolver jovens talentos para prepará-los para se tornarem futuros profissionais da companhia.
A empresa, que atua no ramo de telecomunicações, está me busca de estagiários de nível superior para atuar em diversas áreas de negócio.
Podem se candidatar estudantes de nível superior que estejam matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Engenharia Elétrica, Sistemas da Informação e Ciências da Computação, com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2014, e que possuam bons conhecimentos no pacote Office.
A vaga de estágio é para São Paulo (Zona Sul), Rio de Janeiro / RJ, Curitiba / PR, Porto Alegre / RS, Vitória / ES e Brasília / DF.
Os contratados deverão cumprir jornada de 30 horas semanais, e terão direito à bolsa-auxílio, auxílio-transporte, vale-refeição, seguro de vida e celular.
Os candidatos passarão pelas fases de inscrição, provas online pelo site do CIEE, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor.
Quem quiser participar do processo seletivo, deve se inscrever através do endereço eletrônico www.ciee.org.br, até o dia 15 de março.
Por Andrea Gomes