A Mondelēz International, empresa líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2013.
Os interessados em participar da seleção devem se candidatar através do site www.vagas.com.br.
Para participar, os candidatos devem possuir curso superior (com formatura prevista para julho de 2014 ou julho de 2015) em um dos seguintes cursos: Análise de Sistemas, Administração, Ciências da Computação, Economia, Comunicação Social, Engenharia, Relação Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou Sistemas da Informação.
Além disso, é necessário que o candidato possua bons conhecimentos no idioma inglês, tenha domínio das ferramentas do Pacote Office e possua disponibilidade de horário para trabalhar de 4 a 6 horas diárias.
O processo seletivo contempla as seguintes etapas: Análise de Currículos, Entrevistas Individuais, Dinâmica de Grupo, Painel com Gestores e Entrevista Final.
A Mondelēz International oferece vagas nas localidades de Curitiba (PR), Bauru (SP), Minas Gerais, Recife (PE), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro e São Paulo.
Por Paulo Henrique de Melo
1 Comment