Processo Seletivo BRASKEM 2013 - Programa de Estágio



Uma das grande empresas do setor químico e petroquímico, a Braskem abre o período de inscrições para o Programa de Estágio 2013, com o objetivo de selecionar jovens com talento e que encaram desafios de grande proporção, que tenha espírito empreendedor, além de ter empenho.

As inscrições, que tiveram início no dia 04 de Setembro de 2012, poderão ser efetuadas na internet, pelo site www.jovensbraskem.com.br



Alguns pré-requisitos são exigidos dos candidatos que tenham o interesse de fazer parte dessa gigante organização. São algumas exigências: Estar cursando algum curso superior; o período de conclusão deve ser entre Dezembro de 2012 a Dezembro de 2013; ter disponibilidade preferencialmente para fazer o estágio de segunda a sexta-feira, com carga horária de 30 horas semanais, entre outros, que deverão ser consultado no edital do concurso, que está disponível no site já citado acima.

Alguns benefícios: Seguro, Vale refeição e transporte e Médicos. O Início do estágio será em Janeiro de 2013.



Para maiores informações, acesse: www.braskem.com.br/site.aspx/Programas-para-Jovens

Não deixe uma grande oportunidade como essa passar por você. Venha e faça parte da Braskem.

Informe-se e se torne Estagiário de uma das empresas que é referencia no setor químico e petroquímico, no Brasil.

Por Renato Benevenuto

Leia também:  Estágio Pirelli - 100 vagas para Santo André (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *