|
|










A Avaya, empresa de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas de estágio.
As oportunidades são para São Paulo (SP) e contemplam as áreas de Administração e TI.
Poderão se candidatar os estudantes que estejam cursando a partir do 2° ano da graduação nos cursos de Administração de Empresa, Engenharia ou nos cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Outra exigência é que o candidato tenha inglês intermediário.
As inscrições seguem até o dia 28 de setembro. Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site www.catho.com.br.
O programa de estágio tem como objetivo desenvolver e promover o lado profissional dos universitários, além de contribuir para sua entrada no mercado de trabalho.
Os estagiários contratados ficarão no programa durante 2 anos e durante esse tempo serão avaliados a cada 6 meses. Os estudantes assistirão palestras com profissionais externos ou internos e serão acompanhados por um mentor, que irá orientá-lo durante o seu desenvolvimento.
A empresa oferece uma bolsa-auxílio de R$ 1.300, além de benefícios como Assistência Médica, Seguro de Vida em grupo, Vale Refeição e Vale Transporte.
O programa terá início em janeiro de 2013.
Por Thais Cortez
Artigos similares:
- T-Systems abre 15 Vagas de Estágio para Administração, Computação e TI
- NEC abre Vaga de Estágio para Ciências Contábeis, Administração e Marketing
- Estágio em Mídia Online para São Paulo (SP) - Administração, Comunicação ou Publicidade
- Centralize Studio - Estágio Administração - São Paulo (SP)
- Nestlé oferece Vagas de Estágio em Administração e Economia - São Paulo SP
- Vagas de Estágio em Administração - São Paulo SP
