Processo Seletivo Ultragaz 2012 - Programa de Estágio



   






VN:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

A empresa Ultragaz, que atua no setor de distribuição de Gás LP (liquefeito de petróleo), oferece oportunidades para jovens que tiverem interesse no Programa de Estágio Ultragaz 2012-2013.

A companhia oferece 30 vagas para estudantes que estejam cursando nível superior e tenham formação com previsão para o mês de dezembro do ano de 2013.

Os locais em que estas chances estão disponíveis são: São Paulo, ABC Paulista (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Ibirité (MG), Aracruz (ES), Araucária (PR), Canoas (RS), Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA), Natal (RN) e Aracaju (SE).

Com duração totalizando 16 meses, o programa de estágio oferece aos estudantes passagens por duas áreas da empresa, onde desenvolverão um projeto para cada setor.

Os candidatos que tiverem interesse em participar da seleção devem estar cursando nível superior no curso de: administração, marketing, informática, engenharias, economia ou ciências da computação.

As fases de processo seletivo serão: testes online, dinâmica de grupo, entrevista e outras etapas de caráter eliminatório.

As inscrições devem ser efetuadas pelo portal: www.ultragaz.com.br, com data limite até 22 de julho.

Com essa seleção, o objetivo da Ultragaz é encontrar novos talentos.

Por Marcelo Araújo

VN:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)


Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

RSS RSS (comentáos)