Processo Seletivo Editora Abril 2012 - Estágio em Jornalismo



     

Um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, a Editora Abril, está oferecendo vagas de estágio para a área de Comunicação Interna. O estágio é na área de texto, sendo que as atividades a serem realizadas pelo estagiário são a cobertura de eventos, redação de matérias para internet e de comunicados e campanhas internos, apresentações em Power Point, entrevistas com fontes internas e externas, alimentar a intranet e levantar, apurar e aprovar pautas.

Para se candidatar às vagas, que não tiveram número especificado, o interessado deve estar cursando Jornalismo e ter previsão de terminar o curso entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Além disso, a empresa dá preferência para os candidatos que tenham conhecimentos básicos em fotografia e nível intermediário da língua inglesa.

Não foi informado se o candidato receberá bolsa auxílio ou algum tipo de benefício. As etapas do processo de seleção também não foram divulgadas.

Os candidatos interessados devem fazer o cadastro do currículo pelo site www.vagas.com.br e aguardar a comunicação da empresa através de e-mail.

Atualmente, a Editora Abril possui cerca de 28 milhões de leitores de suas publicações e é responsável por sete das 10 revistas que possuem o maior número de leitores no país.

Por Matheus Camargo