MultiRio abre vaga de estágio no Rio de Janeiro



A Empresa Municipal de Multimeios Ltda do Rio de Janeiro (MultiRio), está com vaga de estágio aberta para sua Assessoria de Comunicação Social. É oferecida bolsa-auxílio de R$ 655 para o cumprimento de 30 horas semanais, no horário das 9h às 15h.

O candidato deve ser estudante de Jornalismo que já tenha experiência de estágio também na área de Assessoria de Imprensa.



Entre as funções realizadas, o graduando deverá fazer clipping diário, redação de postagens para redes sociais da instituição, notas para intranet e apoio às atividades de divulgação junto à mídia. A empresa busca universitários que estejam cursando pelo menos o 6° período da faculdade.

Para concorrer, envie seu currículo detalhado para o e-mail: [email protected], com cópia para [email protected].



O processo seletivo será feito o mais breve possível e os escolhidos serão convocados por e-mail ou telefone.

A MultiRio é uma empresa da Prefeitura do Rio de Janeiro, vinculada à Secretaria Municipal de Educação que desenvolve ações educativo-culturais para a cidade, escola, educador, aluno e família. Seus produtos e canais de comunicação, como sua webtv, buscam a promoção da democratização da informação e do conhecimento.

Para obter mais informações sobre a Multirio, acesse o site www.rio.rj.gov.br.

Por Tadeu Goulart

Leia também:  Programa de Estágio Loréal 2016 - Inscrições Abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *