A Procuradoria da República do Estado de São Paulo está com 19 vagas de estágio abertas para estudantes das áreas de informática, engenharia civil, Comunicação social (relações públicas ou publicidade e propaganda), ciências sociais, ciências contábeis, biologia, biblioteconomia, arquitetura e administração.
O processo seletivo também tem o objetivo de formar cadastro de reserva.
Para se candidatar, os estudantes precisam estar regularmente matriculados numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que a universidade tenha convênio com a Procuradoria, ter concluído pelo menos 40% da carga horária do curso ou das horas complementares necessárias para a graduação.
A carga horária do estágio é de 20 horas semanais.
O aprovado receberá bolsa auxílio no valor de R$800,00 e mais vale transporte.
A prova do processo seletivo será aplicada entre os dias 14 e 17 de maio.
As inscrições devem ser feitas através do envio da documentação exigida em edital para a Procuradoria da República em São Paulo, sediada na rua Frei Caneca, 1360, térreo, no bairro da Consolação, em São Paulo.
Os itens também podem ser entregues pessoalmente, sendo que o atendimento é feito das 12h às 19h.
O prazo para envio é dia 4 de maio.