A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Goiânia acabou de divulgar a abertura do edital de número 034/2012, com a finalidade de selecionar 20 estagiários de Nível Médio. A contratação é imediata e a remuneração inicial pode chegar a R$ 548,50, pagos por jornadas de trabalho de 04 horas diárias.
Os interessados deverão obrigatoriamente estar estudando. Caso preencha esse requisito, o candidato deve enviar a sua ficha de inscrição completamente preenchida para o email [email protected], até o dia 02/03/2012. Caso prefira, o estudante poderá entregar o material pessoalmente na Seção de Captação de Recursos Humanos (Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, número 11, Subsolo). Para ter acesso à ficha, basta entrar no site dos Correios.
O certame consta de três fases seletivas, dentre elas: Análise Curricular, Análise da Documentação e Análise de Perfil.
O resultado do concurso será informado na página oficial dos Correios e o processo valerá por seis meses, contados a partir do dia em que a lista de aprovados for divulgada.
Caso o estagiário tenha um bom desempenho e área de Gestão de Pessoas dos Correios assim decida, ele terá o contrato prorrogado por mais seis meses.
Se você e estudante e estava esperando uma boa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, talvez essa seja sua grande chance.
Por Larissa Mendes de Oliveira