Estágio Justiça Federal - Processo Seletivo 2011-2012 - Vagas em Brasília DF



Foi aberto um processo seletivo de estágio na Justiça Federal do Brasil. As chances são para atuar no Distrito Federal, em Brasília.

Podem participar deste certame estudantes das áreas de engenharia civil, biblioteconomia, engenharia elétrica e engenharia mecânica. Os requisitos são os seguintes: é preciso estar entre o 1° e o 6° semestre (biblioteconomia) ou do 4° ao 8° semestre (demais áreas).



Os selecionados terão uma jornada de trabalho em 04 horas ao dia, com os benefícios de bolsa auxílio (R$ 600) e auxílio transporte.

Caso você preencha as características requisitadas acima, poderá fazer a inscrição para o processo de seleção entre os dias 28 de novembro e 11 de dezembro, através do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).  No link você deverá preencher o formulário eletrônico com todas as suas informações.



O processo seletivo inclui uma prova objetiva de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos gerais.

Mais informações sobre o certame você pode conferir baixando o regulamento no site do CIEE.

Não foram informadas quantas vagas foram disponibilizadas pela Justiça Federal.

Visite também o portal da Justiça Federal - www.jf.jus.br.

Faça agora o seu cadastro e participe!

Leia também:  Processo SeletivoBanco Volkswagen 2012 - Vagas de Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *