Vagas de Estágio no Amazonas 2012 - CIEE e IEL



No estado do Amazonas serão oferecidas aproximadamente 5 mil oportunidades de estágio para o ano de 2012. As chances serão disponibilizadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e também através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As informações dão conta que as áreas que irão apresentar maior número de vagas são de serviços, saúde, administração e de engenharia.



A variação da bolsa auxílio para os estagiários ficará entre R$ 400 e R$ 800, de acordo com a jornada de trabalho.

Turiano Gomes, que é superintendente do IEL/AM, aponta que haverá um aumento de 66% na oferta de vagas para o ano que vem, em comparação com 2011. O objetivo é o preenchimento de aproximadamente 2 mil vagas de estágio.



Para fazer o seu cadastro no IEL, basta você acessar ao site www.iel.org.br.

Já no CIEE a estimativa é de que em 2012 sejam abertas 2,5 mil vagas de estágio. A informação é de Mara Rúbya Melo, que é supervisora de operações. Segundo ela, no ano que vem vários contratos, com validade de dois anos, terão o prazo terminado, assim abrindo um maior número de chances.

Mara Rúbya também apontou que os alunos de engenharia (todos os segmentos) terão grandes oportunidades em 2012.

Para se cadastrar no site do CIEE, acesse o portal www.ciee.org.br.

Leia também:  CIEE terá 100 mil vagas de estágio abertas até março de 2015

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Ser um aprendiz é uma experiência unica na vida do jovem trabalhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *