Processo Seletivo PGM-SP 2011 - Vagas de estágio



A Procuradoria Geral do Município de São Paulo (PGM-SP) pretende preencher 100 vagas de estágio. Todas elas são reservadas para estudantes de Direito. O preenchimento das mesmas será feito via processo seletivo.

O perfil desejado é o de universitários que estejam matriculados, a partir do 3° ano de seus cursos, em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e localizada no Estado de São Paulo. Além disso, o candidato não pode ter mais de uma dependência, ou seja, não pode estar 'devendo' mais de uma disciplina do ano anterior.



O período de inscrições já começou e elas podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 11 de outubro de 2011, na PGM-SP ou na sede do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE. Ambos os locais ficam na capital paulista. Os endereços são, respectivamente: Rua Maria Paula, 270 - 10° Andar e Rua Tabapuã, 516.

A prova está marcada para o dia 16 de outubro e acontecerá na CIEE (endereço acima) a partir das 9h30.



Os selecionados irão receber bolsa-auxílio, porém, o valor da mesma não foi informado.

Mais informações sobre o certame podem ser obtidas neste link, onde também está disponível o edital.

Por Thiago Martins

Leia também:  Programa de Estágio Philips 2015 - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *