O INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) está recebendo inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio 2012, que oferecerá oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior.
Não foram anunciadas quantas vagas serão oferecidas, mas podem se candidatar estudantes que estejam matriculados em:
- Nível Médio: 2° ano;
- Nível Técnico: metrologia mecânica, automação, controle ambiental, mecânica, segurança do trabalho, administração, eletricidade, eletrônica, eletrotécnica, informática, mecatrônica, química e secretariado;
- Nível Superior: administração, arquivologia, biblioteconomia, biologia, contabilidade, ciências da computação, comunicação social, design gráfico, desenho industrial, direito, economia, educação física, farmácia, física, fisioterapia, gestão em eventos, informática, letras, marketing, pedagogia, programação visual, química, recursos humanos, relações internacionais, secretariado, serviço social, sistemas da informação, tecnologia da informação e engenharias.
Os selecionados irão receber bolsa-auxílio (valor não informado) e auxílio-transporte. O programa começa em fevereiro de 2012 e acontece na sede de Rio Comprido e no Campus Xerém, ambas na cidade do Rio de Janeiro (RJ), e na Superintendência de Goiânia (GO).
Lembrando que para a capital goiana não existem oportunidades de nível técnico, somente de níveis médio e superior. Já no Rio de Janeiro as oportunidades são para os três níveis escolares.
Se você pretende participar faça sua inscrição no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O prazo termina no dia 21 de outubro.
Por Thiago Martins