Interessados em ingressar no quadro de estagiários da Promon, empresa que desenvolve projetos e consultoria em diversas áreas, já podem se inscrever no Programa de Estágio Promon 2012, que tem vagas para estudantes de cursos técnicos e superiores. Serão oferecidas 22 vagas para o Rio de Janeiro e 33 para São Paulo.
Para os candidatos com nível técnico, é preciso ser aluno dos cursos de Eletrotécnica, Mecânica, Edificações, Instrumentação, Automação, Eletrônica ou Estradas, com conclusão entre julho de 2011 e dezembro de 2012. Já para as vagas de nível superior é necessário estar matriculado nos cursos de Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação ou Análise de Sistemas, com conclusão entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013, além de conhecimentos intermediários em inglês.
Os aprovados no processo de seleção, composto por seis fases, assinam contrato cuja duração pode ser de um ou dois anos.
A empresa oferece bolsa auxílio, assistências odontológica e médica, refeição, transporte e academia.
A carga horária pode ser de 20 horas ou 30 horas semanais.
As inscrições prosseguem até o dia 11 de setembro, através do site www.promon.com.br.
Por André Gonçalves