Programa de Estágio Tetra Pak 2012



Já estão sendo aceitas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2012 da Tetra Pak, multinacional fabricante de embalagens retornáveis. São ofertadas 20 vagas para quem vai se formar entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013 em cursos das áreas abaixo:

  • comunicação, engenharia, finanças, jurídico, marketing, meio ambiente, produção, projetos, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação e vendas.

Além do Ensino Superior em curso, a empresa ainda exige que os candidatos possuam inglês fluente e conhecimentos em informática. O valor da bolsa-auxílio e os benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado, mas não foram anunciados.



Para se inscrever é só acessar o site da Tetra Pak e clicar no banner do Programa. Você deve fazer isso até o dia 15 de setembro de 2011.

A Tetra Pak foi fundada na década de 1950, na Suécia, e promoveu uma revolução na maneira em que as pessoas armazenam alimentos. Ela chegou ao Brasil em 1957.



Por Thiago Martins

Leia também:  Estágio Timken Company 2011 - Vagas em São Paulo SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *