Estágio Unilever 2012 - Inscrição



A Unilever, grande multinacional do setor de bens de consumo, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2012.

Para esta empreitada podem participar pessoas que estejam cursando qualquer graduação, sendo que em 2012 deverão estar no penúltimo ou último ano. É necessário também ter o inglês intermediário e caso seja um candidato estrangeiro, deverá estar matriculado em universidade brasileira.



As vagas são alocadas para as cidades de Recife, Goiânia, Pouso Alegre, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e na capital paulista, São Paulo.

Caso tenha interesse em concorrer uma das vagas, acesse o site da Cia de Talentos, empresa organizadora, até a data de 05 de setembro de 2011.



O processo de seleção contempla etapas de provas online e dinâmicas de grupo (entre os meses de setembro e outubro), além de entrevistas, processo admissional e início do estágio.

A empresa não disponibilizou os valores pagos pela bolsa auxílio nem os benefícios.

Mais sobre o estágio em www.queromaisunilever.com.br.

As atividades da Unilever são baseadas na produção de bens de consumo, como produtos alimentícios, de limpeza e também de higiene. Marcas como Arisco, Ades, Maizena, Lipton Ice Tea, Kibon, entre muitas outras, fazem parte da Unilever. Mais sobre a empresa no site www.unilever.com.br.

Leia também:  Processo Seletivo Google 2013 SP - Programa de Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *