|
|
Foram abertas pela Cia. de Talentos vagas de estágio para atuação em uma multinacional de grande porte para o setor de licitações. As chances são para os estudantes da área de administração de empresas. O curso deve estar com previsão de término compreendida para os meses de dezembro de 2012 e dezembro de 2013. Um dos requisitos é a necessidade de inglês em nível intermediário, além de boas noções do pacote Office (nível intermediário), com preferência em Word e Excel.
O estágio será de 06 horas ao dia, nos horários das 09 até ás 16 horas, ou então, das 10 até ás 17 horas. As vagas são para pessoas que estejam estudando no período noturno. As atividades são para a cidade de São Paulo, no bairro Saúde.
A bolsa auxílio dos selecionados será no valor de R$ 1 mil, com os benefícios de vale transporte, vale refeição de R$19/dia, férias, assistência médica, 13° salário e assistência odontológica. A inscrição pode ser feita no site da Cia. de Talentos.
Para mais informações ligue para (11) 5112 3294 ou no e-mail [email protected].
Artigos similares:
- Empresas oferecem Vagas de Estágio em Jornalismo - São Paulo
- Continental oferece vaga de Estágio em Administração em SP
- Estágios - Porta de entrada para grandes empresas
- Empresas abrem vagas de estágio para Nerds
- Estágio em Mídia Online para São Paulo (SP) - Administração, Comunicação ou Publicidade
- Cielo abre vagas de Estágio no setor de RH em SP
