Banco Santander abre vaga de estágio em São Paulo - Setor de Middle Office



Um dos maiores bancos do mercado internacional, e com grande atuação em solo brasileiro, o Santander anuncia que está aberta uma oportunidade de estágio na empresa para o seu setor de middle office.

A vaga é para alunos dos cursos de economia, administração, comércio exterior, contabilidade e também engenharia. A conclusão destes cursos deve estar prevista para julho de 2013 ou dezembro de 2013. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, e o aprovado terá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.350, com os benefícios de vale-refeição de R$ 18,15, vale-transporte, seguro de vida, férias e assistência médica.



Um dos requisitos importantes para essa seleção é possuir inglês em nível avançado. Dentre as atividades que o estagiário desempenhará estão a elaboração de relatórios, cálculos de covenants financeiros, analisar e acompanhar operações, entre outras.

A vaga de estágio é para a região de São Paulo, na Zona Sul. Para fazer o seu cadastro acesse o site da Cia. de Talentos.



Mais informações no e-mail [email protected], ou no telefone (11) 5112 3294.

Leia também:  Concurso dos Correios oferece Vagas de Estágio em MG

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *