|
|










Ficarão abertas até o dia 29 de junho de 2011 as inscrições para o programa de estágio da Nestlé. São 40 vagas disponíveis para o segundo semestre deste ano, com início no próximo mês de agosto. As inscrições podem ser realizadas através do site www.nestle.com.br.
Os candidatos devem ter a conclusão de seu curso de graduação entre dezembro de 2012 e junho de 2013, conhecimento no pacote Office de informática e inglês intermediário. Dentre os cursos oferecidos estão: administração, análise de sistemas, agronomia, engenharia agronômica, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, comunicação social, engenharias, farmácia, psicologia e outros.
O processo seletivo compreende entrevistas, dinâmicas de grupo e testes online. A jornada do estágio é de 06 horas por dia, de segunda a sexta-feira, na cidade de São Paulo.
Além da bolsa-auxílio, o programa também oferece outros benefícios como: plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição, entre outros.
Por Elizabeth Preático
Artigos similares:
