Programa de Estágio Fiat 2011 - Vagas abertas em Minas Gerais



Até o próximo dia 30 de maio estão abertas as inscrições para participação em programa de estágios do ano de 2011 da Fiat, englobando estudantes de Nível Técnico e Superior.

Deseja-se que o candidato possua conhecimentos em inglês, bem como domínio do pacote Office, além de habilidade de comunicação e de trabalhar em grupo. A carga horária será de quatro ou seis horas diárias e as vagas estão distribuídas entre Belo Horizonte e Betim, no Estado de Minas Gerais.



Para o Nível Superior a bolsa-auxílio máxima concedida é de R$855, e para o Nível Técnico, o valor é de no máximo R$570. Outros benefícios também serão concedidos como assistência médica, odontológica e alimentação.

As áreas de atuação oferecidas para os estágios são: recursos humanos, finanças, informática, publicidade, qualidade, manufatura, marketing, área jurídica, comercial, administrativa, comunicação corporativa, compras, exportação e engenharia de desenvolvimento do produto. As inscrições deverão ser efetuadas no endereço www.estagiofiat.com.br.



Por Elizabeth Preático

Leia também:  Estágio - Dicas e Dúvidas para Quem vai Começar a Estagiar

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *