Lecca Financeira abre vagas de Estágio no RJ



Com mais de 30 anos de atuação no mercado financeiro, a Lecca Financeira abre vagas de estágio na empresa no Rio de Janeiro. Para esta seleção a área de atuação será de recursos humanos. Podem participar do processo estudantes das áreas de psicologia e administração de empresas.

A previsão para o término da graduação deve ser entre os meses de julho de 2012 e dezembro de 2012. Os concorrentes devem estudar em período noturno e possuir inglês avançado. A jornada de estágio é de 30 horas por semana.



O local do estágio é na Rua do Carmo, n° 8, no 7° andar, no centro do Rio de Janeiro.  A empresa informa que a bolsa auxílio possui valores compatíveis com o mercado. Há também benefícios como vale alimentação de R$ 100/mês, vale transporte e vale refeição de R$ 11/dia.

Para realizar a sua inscrição e obter outras informações, acesse o site da Page Talent, organizadora do processo. 



Por Oscar Ariel

Leia também:  Programa de Estágio Heinz 2019 - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *