Programa de Trainee 2011 da General Electric (GE)



O Programa de Trainees 2011 da General Electric (GE) está com inscrições abertas até o dia 30 de abril de 2011. Podem participar profissionais que tenham concluído o ensino superior a partir de junho de 2009 ou que irão concluir o mesmo até junho desse ano.

As vagas (número não informado) são para quem cursou: administração, contabilidade, comércio exterior, economia, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações (públicas e internacionais) ou engenharia (mecãnica, elétrica, industrial ou de produção).



Além da escolaridade também é necessário ser fluente em inglês, ter conhecimentos básicos em espanhol e estar disponível para mudanças de cidade. O salário e os benefícios serão competitivos, mas não foram anunciados.

Interessados devem efetuar inscrições, até a data citada acima, acessando a seção 'Carreira' do site oficial da GE (www.ge.com/br).



Por Thiago Martins

Leia também:  Trainee 2011 Politec Global IT Services - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *