Estágio Prefeitura de São Caetano do Sul 2011 SP - 95 Vagas

A Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, através da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas até o dia 13/04/2011 para noventa e cinco vagas de estágio. As vagas são destinadas aos moradores da cidade que estejam cursando a partir do segundo ano do ensino superior.

As áreas requisitadas são: administração, enfermagem, ciências contábeis, direito, ciência da computação, educação física, farmácia, fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição, psicologia, pedagogia, serviço social e sistemas de informação. Para estudantes de pedagogia haverá a realização de uma prova objetiva.

A bolsa auxílio é de R$ 600,00 para trinta horas semanais.

Os interessados deverão comparecer ao posto do Atende Fácil, situada na R. Major Carlos Del Prete, número 651, Centro.

Informações pelo telefone (11) 4232-7199 ou na Secretaria Municipal de Educação (R. Alegre, número 497, bairro Barcelona).

Por Felipe Villares

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies