Estágio Michael Page 2011 - Vagas em São Paulo e Rio de Janeiro



Organizada pela Page Talent, estão abertas as inscrições para o programa de estágio do Grupo Michael Page, empresa multinacional.

As vagas são para atuação nas áreas de Engineering & Manufacturing, Finance & Tax,Sales & Marketing, Human Resources, Healthcare, Supply Chain & Procurement, Retail, Information Technology, Legal, Property & Construction, Insurance e Banking & Financial Services.



Podem concorrer a uma destas vagas, as pessoas graduadas em uma das áreas citadas acima. Os postulantes também devem ter previsão de formatura para os meses de dezembro de 2011 ou ainda julho ou dezembro do ano de 2012. Como habilidade os interessados devem possuir inglês de nível fluente.

A jornada de trabalho fica estipulada em 06 horas por dia.



As vagas são para atuação no Brooklin, em São Paulo e no Flamengo, no Rio de Janeiro.

Os selecionados terão uma bolsa com valores praticados no mercado e receberão benefícios como: vale transporte, vale refeição e seguro de vida.

Para efetuar a sua inscrição basta acessar a página da Page Talent.

Por Oscar Ariel

Leia também:  Processo Seletivo SulAmérica 2013 - Programa de Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *