Alunos dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharias (Agronômica, da Computação, de Alimentos, de Produção, Mecânica, Química) e Zootecnia, que estejam cursando o penúltimo ou o último ano da graduação em 2011, e que tenham conhecimentos em informática, podem participar do Programa de Estágios 2011 da Cargill. A Cargill é uma empresa que atua em 66 países, nos ramos de produtos e serviços alimentícios, agrícolas, industriais e financeiros.
O programa vai disponibilizar mais de 70 vagas em todo o Brasil, e os selecionados terão uma carga horária de 4, 6 ou 8 horas diárias, de acordo com a disponibilidade do estudante. O valor da remuneração e os demais benefícios não foram informados.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de abril, através do site www.estagiocomplexosoja.com.br, onde se encontram as informações complementares sobre o processo de seleção e o programa.
Por André Gonçalves